terça-feira, fevereiro 28, 2006

E se "os ricos também choram"...

É incrível como as pessoas mudam ao estarem apaixonadas. Começam a ter atitudes diferentes e a defender tudo aquilo que antes recriminavam. Sabe aqueles apelidos ridículos, aquele grude, aquele domínio por que se quer deixar ser dominado, e tantas outras coisas que antes eram vistas como impossíveis de se imaginar fazendo, começam a acontecer. Pois é, se "os ricos também choram", "os brutos também amam".
Estou falando sobre isso porque hoje eu conheci uma pessoa nova. Conheci um grande-velho amigo de uma maneira que eu nunca tinha visto. Um amigo apaixonado. Melhor, um amigo amando. Pois é, o diamante bruto encontrou sua peça para lapidá-lo.
Era evidente o seu nervosismo e o entusiasmo ao apresentar-me para ela, a fim de que eu desse um parecer (como se eu não aprovasse, fosse mudar o seu sentimento). Felizmente aprovei. Do pouco que conheci da Tati, aprovei a união. Me pareceu, acima de tudo, uma pessoa pura de coração e de princípios, e isso já é suficiente para deixar-me tranquilizado, pois sei que o Bruno também tem essas qualidades.
No domingo terei a oportunidade de conversar um pouco mais com ela. Vou almoçar na casa do Bruno e, de quebra, conhecerei a família dele. Bendita seja Tati, pelo menos ela serviu para uma coisa, ou melhor, três: fazer o Bruno pagar uma dívida antiga (o almoço), fazer com que eu não tenha que controlar a sua SAF e, acima de tudo, por fazer do meu amigo um bobo alegre apaixonado de dar inveja.

2 comentários:

Anônimo disse...

caramba Manoel... o Bruno realmente é uma pessoa admirável e que eu amo de verdade e espero muito fazê-lo feliz...
até agora parece um sonho...e tenho até medo de acordar rsrsr
e domingo vamos almoçar juntos !!! e teremos mais tempo para conversar
e pode ficar tranquilo q vou cuidar muito bem do se amigo
bj sogrão

Bruno Sant' Ana disse...

To emocionado. valeu mesmo manuel.