Dizem que Deus nos dá uma dor proporcional à nossa força. Não esperava receber uma dor tão grande nem acreditava que tivesse essa força....
Desde o dia 2 de novembro de 2010, quando soube que meu pequeno Matheus tinnha Bolqueio Atrio-ventricular (BAVT) tenho passado momentos de muita angústia, alternando momentos de grande esperança. Infelizmente ele teve que fazer a cirurgia de implantação de marcapasso, pouco mais de 24 horas apos o seu nascimento. Felizmente ele o fez no Hospital Samaritano com o Dr Renato Assad e está sendo acompanhado agora pela Dra Maria Fernanda e, após a alta, voltará a sem acompanhado pela Dra Marina Zamith. Deus nos deu uma dor, mas nos deu também uma equipe de médicos maravilhosos tanto profissionalmente como humanamente.
Porém, apesar disso tudo, ver o seu filho num hospital, com vários tubos, sondas e cateteres não é fácil. E a rotina de hospital é triste e lenta: se ontem tiraram o tubo que levava oxigênio até o pulmão, hoje tiveram que voltar porque ele estava cansando muito. Ou seja, daqui em diante tenho que lidar com a possibilidade de dar um passo para frente e um para trás.
Deus, continua me dando força... Daqui a pouco é hora de ir embora e deixar meu pequeno aqui no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário