Há mais de dois anos que não posto... Perdi o hábito de escrever textos mais longos. Primeiro por falta de tempo pois casar não é só sexo, é estar ao lado, acompanhar, dar carinho, atenção, dedicação, etc. Segundo porque tenho trabalhado muito: no início de 2009 fui transferido para Itaquera e agora estou mais próximo de casa mas, como fui promovido, minha responsabilidade aumentou de maneira geométrica.
Dizem que os filhos mudam as pessoas e Matheus segue a regra: ainda está na barrig
a da mãe (5 meses) e já me transformou num sentimental chorão. Não consigo imaginar minha vida sem ele, me emociono a cada ultrassonografia, penso em dar o melhor de mim para que ele tenha o melhor para si, já pensei em mudar de cidade para que ele tenha uma melhor qualidade de vida, mas penso em ficar em São Paulo pois aqui teremos mais recursos médicos caso haja algum problema de saúde...
a da mãe (5 meses) e já me transformou num sentimental chorão. Não consigo imaginar minha vida sem ele, me emociono a cada ultrassonografia, penso em dar o melhor de mim para que ele tenha o melhor para si, já pensei em mudar de cidade para que ele tenha uma melhor qualidade de vida, mas penso em ficar em São Paulo pois aqui teremos mais recursos médicos caso haja algum problema de saúde...Pois é, em menos de 3 anos, duas grandes mudanças: primeiro deixei minha vida boêmio para me dedicar a mulher que amo e agora divido esse amor com o Matheus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário