terça-feira, junho 10, 2008

Casei

Foi no dia 12 de abril, na casa de meus pais, o dia mais importante da minha vida! Casei com a mulher que tanto amei e que relutava em assumir.
Cheguei na Bahia no dia 10/04, às 16:00 e minha mulher, com minha irmã e meu sobrinho já me esperavam no aeroporto. Fomos direto para Feira de Santana experimentar minha roupa (um meio-fraque). Depois fomos para casa, mas no caminho o pneu furou e acabamos atrasando.
No dia 11/04 foi aquela correria: fazer compra, ajeitar os detalhes, providenciar mais detalhes... E no fim da noite, a tradicional cerveja de despedida com os amigos. No dia 12, mais correria, mais detalhes, até as 18:00, momento em que parei e fui tomar banho para me arrumar.
Fui a casa de Dona Alzira e comecei a "produção", regado a licor de chocolate que Vaninha me serviu. Vesti a roupa ajudado por Gel, que também fez a maquiagem, já dando início a sessão de fotos! O som quase não funcionava e o stress começou a tomar conta, até que finalmente foi tudo resolvido. Começa, então a cerimônia: ao som de voz e violão (Beto tocando e cantando), entro com "Não precisa mudar", de Ivete Sangalo e Saulo; depois os padrinhos (Diogo e Célia, Carla e Marcelo, Alone e Fabio, Cassia e Cleidison), com "Noites com Sol", de Flavio Venturini; a florista (Mariana) com "É você", dos Tribalistas; e finalmente a noiva, que escolheu a música (Olha, de Roberto Carlos na versão de Bethania) e me surpreendeu, juntamente com Maria Eduarda, segurando as alianças. Claudia estava extremamente nervosa e eu também acabei ficando muito nervoso.
O Pastor Balbino começou a celebração e, no momento das assinaturas, as duas primas e o primo de Claudia cantaram um hino lindo, que depois descobrimos ser "Sou grato a Deus", de Cassiane e Jairinho. No momento da pergunta, estávamos tão ansiosos que respondemos o "sim" antes da hora. Terminado a cerimônia (quase não tinha o beijo, o Pastor esqueceu), saímos ao som de "Um amor puro", de Djavan. Tudo orquestrado e organizado por Marleide, Yara e Robério (a equipe do cerimonial). Depois veio a fila dos parabéns, , as fotos com família, amigos e padrinhos, mais fotos sozinhos, até finlmente sentarmos e aproveitarmos a festa.
Depois da festa a noite de núpcias, no Xodó Motel, em Pombal, mas esses detalhes não posso contar (rs). No dia seguinte, almoço com a minha família, os amigos de Feira, Salvador, e Senhor do Bonfim (Telma, Evilásio e seus três filhos, que não os via há mais de dez anos). No dia 14/05, a despedida da Bahia e o retorno para São Paulo, para viver essa nova e maravilhosa experiência, que é sair de casa pensando em voltar para encontrar a pessoa que ama.

Nenhum comentário: