terça-feira, dezembro 18, 2007

O ano de 2007

Se pudesse classificar o ano de 2007, diria que foi o ano do aprendizado. em 2007:

- Aprendi que minha família não é tão "pura" e que tem problemas lamentáveis como todas as outras: Tinha e Meire, vocês me deixaram muito triste e decepcionado!

- Aprendi que minha família consegue se reerguer e voltar a ser, verdadeiramente, uma família: Meninas, valeu pelas pazes.

- Aprendi que, apesar da diferença de idade, irmãos são sempre irmãos: Janilson, valeu pela companhia!

- Aprendi que, por mais que o tempo passe, a dor da perda de Januy não passa, mas estagna ou aumenta: Meu irmão, te amo para sempre e nunca te esquecerei!

- Aprendi que, por mais que você tente, a mudança no dia-a-dia afasta algumas pessoas que você ama: Josy, saudades; Fernanda, estou decepcionado; Bruno, cadê você, meu filho?

- Aprendi que a distância muda radicalmente as pessoas e não mais podemos classificá-los como amigos, mas a lembrança e o carinho ficam para sempre: Rick, que pena que você sumiu! Te amo, meu amigo.

- Aprendi que, apesar da distância, outros amigos são para sempre: Marcelo (Zé), a cada dia que passa me surpreendo mais e mais com você. Te amo de verdade!

- Aprendi que a vida é maravilhosa e que, a cada dia, conhecemos pessoas especiais que se tornam nosso amigo muito rápido: Breno, "filhão, obrigado por você existir e fazer parte da minha vida. Beijo do paizão"!

- Aprendi que alguns amores do passado, mulheres que outrora eram perfeitas, não passam de "piada", e o quanto fui imbecil de pensar que eram perfeitas: J, obrigado por você ter me feito sofrer!

- Aprendi que outros amores do passado são para sempre e que precisamos resolvê-los: Cláudia, conversaremos em Cipó!

- Aprendi que não adianta conhecermos pessoas interessantes no momento errado: Paty, você é uma mulher de fibra!

- Aprendi que devemos estar preparados para as turbulências do trabalho e, depois de um primeiro semestre muito bom, agonizei um segundo semestre muito ruim: Sérgio, valeu pela confiança!

- Aprendi que não existe equipe perfeita e que os problemas é que fazem delas inesquecíveis: Flávia, Rosi, Dani, aprendi muito com vocês!

- Aprendi que, por mais que tentemos, o passado não muda e que devemos aprender a lidar com os nossos medos: estou tentando me livrar deles, quero cantar "Ei medo/ Eu não te escuto mais/ Você não me leva a nada".

- Aprendi que não existe ano perfeito e que sempre teremos problemas, mas devemos procurar absorver o melhor da vida.

Nenhum comentário: