sexta-feira, junho 23, 2006

"Efeito borboleta"

Às vezes queria voltar no tempo e mudar o passado. Queria poder fazer o que foi feito em "Efeito borboleta". Ter a oportunidade de manipular fatos do passado e ver como a vida seria. Sei que algumas coisas boas aconteceram ao longo da minha vida, mas também coisas muito tristes e doloridas, que ficaram marcadas para sempre e até hoje me influenciam, também fazem parte do que sou.
Procuro lembrar somente do que foi bom: minha infância correndo na rua com os amigos, minha família que amo tanto, os amigos de Cipó, Feira e São Paulo, os momentos felizes lá e aqui (São João na minha Pasárgada, Micareta em Feira, show do U2 em Sampa, etc.), tentando deixar de lado o que de ruim aconteceu. Mas, às vezes, esses problemas saltam na memória. Parecem monstros adormecidos que, ao acordarem, fazem um grande estrago no meu interior.
Tento não demonstrar para ninguém. Busco levar a vida de uma maneira normal. Tento esquecer ou pelo menos fingir que esqueci e colocar esses montros para adormecerem. O problema é que a cada despertar, estragos mais profundos são feitos.

Um comentário:

Bruno Sant' Ana disse...

Sonhei que você conseguiu outro emprego... não costuma falhar... Boa sorte... isso será uma coisa boa sua vida.