
É engraçado como as tragédias unem as pessoas. Lembro-me exatamente do dia mais trite de minha vida, o dia em que Deus levou o meu irmão, e de como aquilo afetou mninha vida para sempre. Mas o que mais modificou foi a união da família e em especial, para mim, foi a união com minha irmã, Janice.
Não me lembro, na infância e início de adolescência, de nenhum momento de carinho entre nós. Brigávamos o tempo todo, por qualquer coisa, em qualquer lugar. Parecíamos dois estranhos que disseram que eram irmãos. Várias vezes disse que a odiava e várias vezes ouvi o mesmo. Parecia que a paz estava bem longe de existir entre nós.
Porém, depois que meu irmão partiu, tudo se modificou. Ficamos mais e mais unidos. Parece que percebemos o quanto éramos tolos e o quanto cada irmão é importante. Buscamos, a cada minuto, estarmos mais unidos e mais juntos. Procuramos nos abraçar mais e mais. E a cada momento, tentamos mostrar o quanto nos amamos.
Te amo, minha irmã do coração.
Um comentário:
Legal saber que você resolveram traumas,diferenças...Mas e as noites perdidas à beira da sua cama?E os dias de sol trancafiada no seu quarto, cantando pra te animar?E as noitadas de festas, farras?E as faxinas,os desabafos...Só mereço 1 pontinha e um comentário rápido,dentro de um texto lindíssimo p/ mainha?
Não acredito! Não eu, ciumenta assumida,sua irmã-amante-comadre, que te admira e chora por você!
Logo eu, que puxo tanto o seu saco, resumida à pó, em rede mundial?Ah, não! Não nesse momento de plena crise(a dos 30,c/ 1 ano de atraso!Vai chegar p/ você também), quando tô precisando firmar minha auto-estima,reforçar minha vaidade e me sentir muuuito querida e importante na vida de alguém???!!!
Fica meu protesto:Quero foto exclusiva no se blog com MEGA- COMENTÁRIO e tudo a que,PENSO ter direito!!!
ABRAÇOS !!!
Sua irmã magoada,
Meire
R. Pombal,Ba. BRASIL
Postar um comentário