sábado, dezembro 25, 2010

Aí, sim, fui surpreendido novamente!

Se pudesse resumir o ano de 2010, resumiria na frase "aí, sim, fui surpreendido novamente", a frase célebre de Zagallo, dita em 1974 e ressucitada pelo Globo Esporte. De fato, neste último ano fui surpreendido de várias maneiras:

1 - No trabalho, me surpreendi com a minha capacidade de organização e liderança: peguei uma operação com produção de 200 cartões/mês, 4 pessoas, e termino o ano com produção/mês de mais de 6.000 cartões e de mais 110 pessoas. Foi um ano de viagens, seleções, demissões, reuniões, conferences, reuniões, encontros, etc., mas o resultado, no penúltimo sábado antes do Natal em que superamos Ceará e Pernambuco, foi simplesmente sensacional.
2 - Nunca imaginei que amaria alguém de maneira incondicional. Aí fui surpreendido com a gravidez de Claudia. Matheus nem nasceu e mudou totalmente a minha vida. Fiquei emotivo, chorão, mais bobo do que já era.
3 - Quando pensei que Matheus era somente alegria, fui surpreendido com a notícia do Boqueio Atrio-Ventricular do meu pequeno. A alegria continuou, mas a preocupação e as noites sem dormir vieram juntas. Fiquei mais emotivo e mais chorão do que eu já tinha me transformado.
4 - Amo muito minha mulher, mas nesse ano me surpreendi com o sentimento de companheirismo e amizade que surgiu nestes dias tão difíceis que passamos juntos.
5 - Acreditei que tinha um amigo e me surpreendi ao descobrir que tenho um super-amigo. Mesmo à distância Marcelo me deu o ombro pra chorar, chorou comigo, me aconselhou, me confortou e participou deste momento difícil de minha vida de forma ativa.
6 - Pensei que já havia conhecido pessoas espetaculares nessa vida, mas me surpreendi com Renato, pessoa de grande alma, sincero e grande coração.

Enfim, em 2010 fui surpreendido novamente!

Nenhum comentário: