quinta-feira, junho 14, 2007

Romário é 1000 e eu sou 30

Romário fez o milésimo gol. Como era de se esperar do "peixe", houve comemoração durante muito tempo. Se estava na churrascaria, era pra comemorar o milésimo gol; se estava na boate, estava lembrando do fato inédito; se passeava pela praia, era para refletir sobre essa marca; se fazia qualquer coisa, era graças a comemoração do milésimo gol.
Na semana de meu aniversário, inspirei-me no "baixinho" e fui comemorar, coisa que nunca tinha feito. Mas era uma marca histórica: afinal, fazer 30 anos não é tão normal! É uma virada incrível. Digamos que você fica mais "sênior"...
Na terça, 29/05, estava na net com Jainara, tomando uma garrafa de vinho e "parabéns pra você", chegou o grande dia. Na quarta comemorei no trabalho com os funcionários, tradicionalmente com um bolo e refrigerante. À noite fui ao Churrasquinho Mú com Janilson, Fernanda e Josy, naquele que havia sido o dia mais frio do ano até então, e novamente festa. Na sexta-feira fiz uma comemoraçãozinha particular e me diverti muito (venha me beijar, minha doce vampira...). No sábado caí na balada. Estavam lá Janilson, Bruno, Tati, William, Telma, Fernando, Alessandrão e Dzyan. Bebi todas e, na hora da música eletrônica, dancei, beijei, subi no palquinho lateral, ou seja, "paguei mico". No domingo, após uma ressaca desgraçada, jurei que iria descansar, quando a Fernanda me liga dizendo que está indo ao Churrasquinho Mú juntamente com a Paula e a Fabiana. E aí, com essa turma, não tem como economizar no álcool: terminamos a noite aqui em casa, tomando cerveja e comendo pizza pois o "dia" nos havia dado muita fome.
Enfim, para quem não gostava de comemorações, até que esse ano foi farto (rs).

Nenhum comentário: